sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sensaçao de medo e panico


Assalto a uma base do in. nas imediaçoes de Nura,  entramos na base com  grande  tiroteio ,no entanto os elementos do in. puseram-se em fuga, ficando na base tão somente algum material, e um casal de velhos. Quando vinha-mos de regresso ao atravessar uma clareira fomos emboscados com lança roquetes e metralhadoras aí como eu era de transmissões mandei-me logo para o chão juntamente com o radio, so que quando aquilo terminou, eu não me aprecebi que os meus camaradas  ja tinham arrancado ficando eu para trás e sozinho ,quando me levantei vi  que eles ja iam  a alguma distancia o  que causou em mim um enorme panico porque senti que estava  só,  mas depois lá consegui recuperar, e depois até rimos da situaçao.              ....................Abrantes ex. sold.transmissoes.  .............................................Moçambique 72-74 .      .....................................................Mecumbura, Nura, Milange.

3 comentários:

  1. História impressionante...Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Abrantes

    Nesta operação ias com o Correia ?

    Diz qualquer coisa.

    F Dores

    ResponderExcluir
  3. Amigo Dores quem ia nessa operação era o Ferreira e o Lino.



    Abrantes

    Um Abraço

    ResponderExcluir